Matrícula para Aprendizes 2011

Publicado em: 01/02/2011 |

As matrículas para os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco começaram hoje (1º) e terminam na sexta-feira (4).

Para realizar a matrícula, os selecionados devem comparecer pessoalmente na sede provisória da SP Escola de Teatro, nas datas estipuladas, das 9h às 17h. Vale ressaltar que os candidatos aprovados que não respeitarem as datas e horários divulgados, serão desclassificados automaticamente, sem possibilidade de recurso.

Para se inscrever, é essencial que o selecionado tenha 18 anos completos até 22/02, (data que marca o início do ano letivo) e, esteja munido, no ato da matrícula, de 1 (uma) foto 3X4 recente; e cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, do título de eleitor, do CPF, do RG e do comprovante de residência. Candidatos do sexo masculino devem trazer ainda um documento que comprove regularidade com o Serviço Militar.

Os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco têm duração de dois anos e são ministrados cinco dias por semana. Os candidatos aprovados para 2011 terão aulas no período vespertino: de terça a sexta, das 14h30 às 18h30; e, aos sábados, em período integral, das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.

A sede provisória da SP Escola de Teatro está localizada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, a alguns quarteirões das estações Brás e Bresser-Mooca do Metrô.

Confira a lista de aprovados aqui

Informações:
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco