Matrícula | Curso de Difusão Cultural

Publicado em: 23/02/2011 |

Os selecionados para o curso de Difusão Cultural “Teatro de Sombras na China” devem comparecer à sede provisória da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco para realizar matrícula, até amanhã (24/02), das 10h às 17h.

Atenção. O curso, orientado por Luiz André Cherubini e Liang Jun, oferecerá, ainda, 20 vagas para observadores que deverão realizar matrícula no mesmo padrão dos demais participantes do curso.

Com exceção de aprendizes dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro e matriculados em outros cursos de Difusão Cultural, todos os outros selecionados devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula:

1) Cédula de Identidade (original e cópia);
2) Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
3) Documento que comprove a experiência divulgada na Súmula Curricular (original e cópia);
4) CPF (original e cópia);
5) Comprovante de Residência (original e cópia).

O curso “O Teatro de Sombras da China” será realizado de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, no Espaço Sobrevento, situado na Rua Coronel Albino Bairão, 42 – Belenzinho, em São Paulo. O início está marcado para o dia 28/2 e o término para 15/3.

Confira a lista dos aprovados e dos observadores aqui