EN | ES

Maria Adelaide Amaral e Danilo Santos de Miranda, conselheiros da Adaap, são agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 15/12/2021 |

Danilo Santos de Miranda e Maria Adelaide Amaral. Fotos: Divulgação e Bruno Poletti/Adaap

Membros do Conselho da Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça),  que gere a SP Escola de Teatro, foram agraciados na última segunda-feira, 13, no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo. O governador de São Paulo, João Doria, e o Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, receberam os indicados no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Maria Adelaide Amaral, integrante do Conselho da Adaap, escritora, dramaturga e novelista, foi agraciada com a Medalha Mário de Andrade, e Danilo Santos de Miranda, também integrante do Conselho da Adaap e diretor geral do Sesc São Paulo, recebeu o prêmio em Formação e Capacitação em Arte e Cultura, pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo.

Eduardo Saron, integrante do conselho da Adaap, foi indicado na categoria Inovação e Tecnologia em Arte e Cultura, pelo conjunto de atividades do Itaú Cultural.

Todos os colaboradores da Adaap parabenizam os integrantes do Conselho que foram indicados e agraciados no 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo, um dos mais importantes do cenário cultural e artístico do Brasil.

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Miguel Arcanjo Prado ficam entre os melhores da cultura do 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo

 




Relacionadas:

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

SAIBA MAIS