Máquina da Comunicação

Publicado em: 28/09/2012 |

Tido por muitos como o “Oscar do Jornalismo brasileiro”, o Prêmio Comunique-se comemorou, nesta edição, 10 anos de existência, premiando grandes nomes da comunicação, em cerimônia realizada na última terça-feira (25), no HSBC Brasil, em São Paulo.

Dividida em 12 categorias e suas subcategorias, a premiação teve três turnos de votação online, que aconteceram entre 21 de junho e 16 de setembro. No evento de entrega, mais de 600 convidados, entre os quais alguns dos mais importantes profissionais do jornalismo nacional, viram uma empresa ser elevada a um patamar superior: a galeria Mestres do Jornalismo, que reúne ganhadores do prêmio por três vezes seguidas, numa mesma categoria, nos anos em que estiverem habilitados a concorrer, ou cinco vezes, em anos aleatórios.

Vencendo o Prêmio pela terceira vez consecutiva nos anos em que concorreu na categoria Agência de Notícias (2008, 2010 e 2012), o Grupo Máquina entrou para essa seleta lista, passando a ser considerada hors-concours.

“É uma sensação única, um reconhecimento legítimo de mais de 100 mil formadores de opinião, que votaram por intermédio do Portal Comunique-se, em um processo auditado por empresa líder do segmento”, comenta a jornalista e fundadora da agência, Maristela Mafei, que também faz parte do Conselho Fiscal da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Maristela recebendo o Prêmio (Foto: Divulgação)

Maristela dedicou o Prêmio a Octávio Frias de Oliveira, com quem trabalhou na Folha de S.Paulo e que, segundo ela, é “o empresário que transformou radicalmente o jornalismo brasileiro ao alçar a sua empresa, o Grupo Folha, entre os lideres da América Latina”.

O Grupo Máquina tem atuação voltada para a comunicação no setor corporativo, mantendo, ainda, forte presença na gestão de reputação de imagem no ambiente digital. Para Maristela, o grande diferencial da empresa é sua equipe. “Hoje, o Grupo Máquina Public Relations conta com 280 funcionários, um time aguerrido, com brilho nos olhos, alinhado com o propósito de pensar estrategicamente a comunicação das grandes corporações. É um prazer enorme contar com gente tão boa e que faz a diferença”, finaliza.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023