Maitê Proença faz bate-papo sobre a peça O Pior de Mim na SP Escola de Teatro Digital

Publicado em: 10/10/2020 |

Maitê Proença em O Pior de Mim
Crédito: Cristina Granato/Divulgação

A programação da SP Escola de Teatro Digital segue intensa neste fim de semana. Neste sábado, 10, às 20h, a atriz Maitê Proença revisita a própria biografia, no espetáculo “O Pior de Mim”, dirigido por Rodrigo Portella.

Depois da sessão exclusiva para a SP Escola de Teatro, a atriz fará um bate-papo com o público sobre a criação do espetáculo e como ela enxerga o atual ambiente do Teatro Digital, além de responder a perguntas dos fãs.

A mediação será do jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O Pior de Mim traz Maitê Proença em uma reflexão sobre como a história familiar repercutiu diretamente em sua vida pessoal e carreira, os bloqueios que ela criou por conta desses episódios e tudo o que precisou fazer para se libertar.

A sessão e o bate-papo acontece em www.sympla.com.br/spescoladeteatrodigital. Os ingressos podem ser retirados de graça.

Notícias | 16/ 04/ 2024

Edições Sesc lançam livro da fotógrafa Lenise Pinheiro que retrata o Festival de Teatro de Curitiba

Notícias | 15/ 04/ 2024

“Mostra Solo, mas não Só – Mulheres em Rede – Vozes do Interior” convoca artistas para Residência Artística em Pindamonhangaba