Maitê Proença faz bate-papo sobre a peça O Pior de Mim na SP Escola de Teatro Digital

Publicado em: 10/10/2020

Maitê Proença em O Pior de Mim
Crédito: Cristina Granato/Divulgação

A programação da SP Escola de Teatro Digital segue intensa neste fim de semana. Neste sábado, 10, às 20h, a atriz Maitê Proença revisita a própria biografia, no espetáculo “O Pior de Mim”, dirigido por Rodrigo Portella.

Depois da sessão exclusiva para a SP Escola de Teatro, a atriz fará um bate-papo com o público sobre a criação do espetáculo e como ela enxerga o atual ambiente do Teatro Digital, além de responder a perguntas dos fãs.

A mediação será do jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O Pior de Mim traz Maitê Proença em uma reflexão sobre como a história familiar repercutiu diretamente em sua vida pessoal e carreira, os bloqueios que ela criou por conta desses episódios e tudo o que precisou fazer para se libertar.

A sessão e o bate-papo acontece em www.sympla.com.br/spescoladeteatrodigital. Os ingressos podem ser retirados de graça.




Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Rita Miranda e Laércio Motta, artistas egressos da SP, promovem espetáculo infantil digital e gratuito!

SAIBA MAIS