‘Ludwig e suas irmãs’ tem ensaio aberto

Publicado em: 18/03/2015

Com estreia prevista para o mês que vem, o espetáculo “Ludwig e suas irmãs”, de Thomas Bernard, com direção de Eric Lenate, terá dois ensaios abertos na próxima semana. Na segunda-feira (23) e terça-feira (24), às 20h, os interessados em assistir ao ensaio poderão conferir em cena os atores Jorge Emil, Lavinia Pannunzio e Cléo de Páris – coordenadora do Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.
 
Os ensaios abertos acontecerão no CCC – Centro Compartilhado de Criação e têm lotação de 30 lugares. Para participar, é necessário confirmar presença pelo telefone: (11) 3392-7485 ou pelo email: centrocompartilhadodecriacao@gmail.com.
 
A peça entrará efetivamente em temporada no dia 3 de abril e fica em cartaz até o dia 17 de maio, com apresentações as sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h; na Sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo.
 
O projeto foi realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Proac – Programa Ação Cultural 2014.
 
Texto: Gabriel Gilio