Lucia Camargo participa de painel sobre criação e produção teatral, na Plataforma Brasil

Publicado em: 05/06/2019

Uma programação extensa, com debates, workshops, apresentações de espetáculos e cursos, reúne em São Paulo profissionais de diversas áreas ligadas às Artes Cênicas, na Plataforma Brasil Cena Aberta, para fomentarem uma rede de trocas e reflexões sobre o setor. O evento, em sua primeira edição, acontece na capital paulista até 9 de junho.

Entre as atividades da plataforma está o painel Modos de Colaborar e Criar, nesta quinta-feira (6), às 10h, na Praça das Artes, com curadores e diretores brasileiros e internacionais, para repensar os rumos da produção cênica e circulação dos trabalhos. Uma das convidadas é a coordenadora de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, Lucia Camargo (foto), com passagem pela direção artística do Theatro Municipal de São Paulo, Teatro Guaíra/ PR, Palácio da Artes/ BH, pela Secretaria Estadual de Cultura de SP como Secretária Adjunta e pelas Secretarias do Paraná e de Curitiba.

No painel, Camargo conversa com o ator, diretor e produtor Etienne Minoungou (Ouagadougou, Burkina Faso), a produtora Gabi Gonçalves (São Paulo, Brasil), o empreendedor cultural Marc Streit (Zurique, Suíça) e o chefe das Residências Artísticas na Cité internationale des arts (Paris).

O acesso à programação da Plataforma Brasil Cena Aberta é mediante inscrição, que pode ser feita no site do evento.




Relacionadas:

Notícias | 29/ 11/ 2021

1º Seminário de Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga de 2023 acontece de 2 a 7 de dezembro no YouTube da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 29/ 11/ 2021

22ª edição do festival Satyrianas começa nesta quinta (2); conheça a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 29/ 11/ 2021

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 8/12 no Theatro Municipal: veja indicados de 2021

SAIBA MAIS