Lista de Aprovados 2ª etapa da 2ª fase do Processo Seletivo

Publicado em: 02/12/2010 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulga a lista dos selecionados para a 2ª etapa da 2ª fase do processo seletivo 2011 e convoca os candidatos inscritos para os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação e Técnicas de Palco para prestarem as provas de aptidão.

Atenção candidatos ao curso de Atuação: Todos os aprovados devem comparecer ,amanhã (4), às 16h, na sede provisória da SP Escola de Teatro, localizada na Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás, São Paulo/SP, a alguns quarteirões das estações Brás e Bresser-Mooca do Metrô para realizar a divisão das cenas e dos grupos.

Os candidatos aos cursos de Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação Sonoplastia e Técnicas de Palco,  devem se apresentar entre os dias 06 e 10 de dezembro para a realização das provas, entre as 14h e 19h, conforme o edital.

Para realização da Prova Específica, o candidato deverá observar as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições, em especial o seu Capítulo 10 – DA PRESTAÇÃO DAS PROVAS DA 2ª FASE, que se refere ao cronograma de cada curso.

Também é de extrema importância que o candidato esteja no local com uma (01) hora de antecedência.  Outro detalhe importante: os candidatos devem comparecer à sede provisória da SP Escola de Teatro munidos de RG original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Confira as listas de selecionados e as indicações de texto para o curso de Atuação, nos arquivos localizados do lado direito da tela.