Leonardo de Sá lança livro de poemas na SP Escola de Teatro

Publicado em: 04/11/2019 |

O dramaturgo e ator Leonardo de Sá, egresso dos cursos de Dramaturgia e Atuação da SP Escola de Teatro, lança no dia 7 de novembro, às 20h, seu primeiro livro de poesias “Murro em ponta de faca”. A obra reúne um compilado de poemas que tem como pano de fundo as questões sócio-políticas que mobilizaram o Brasil, das manifestações de 2013 às eleições de 2018.

“É um momento muito especial de retorno à Escola onde eu me formei como artista e também de lançamento de um trabalho produzido, organizado e publicado com o apoio de ‘parceires’ e ‘amigues’. É tempo de fazer arte como quem resiste! “, enfatiza Leo.

Durante o lançamento, também serão feitas leituras dramáticas de poesias, e exemplares do livro vendidos a R$ 35 (dinheiro e cartão de débito ou crédito).

circle

Onde: Unidade Roosevelt. (Praça Roosevelt, 210, Consolação).

Quando: 7 de novembro, quinta-feira, às 20h

Notícias | 26/ 04/ 2024