Leitura na Praça retorna à Roosevelt neste sábado

Publicado em: 20/05/2015 |

Neste próximo sábado (23), a Praça Roosevelt vai se transformar em um palco livre de troca de conhecimento, com mais uma edição do projeto Leitura na Praça, promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Das 10h às 15h, os interessados terão à disposição uma série de obras importantes da literatura para consulta no local. Basta chegar e se interessar por uma boa leitura.

Para a ação, o ‘parquinho infantil’ – área da Praça Roosevelt onde o acervo de livros estará disponível – ganhará ambientação especial projetada pelos aprendizes de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco. Conforme as palavras de Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, o “principal objetivo, com esta iniciativa, é incentivar a leitura entre a comunidade do entorno da Escola”.

Transversal aos Cursos Regulares da Escola, é um projeto no qual aprendizes, colaboradores e comunidade exercem o incentivo à prática da leitura, bem como a troca e a doação espontânea de livros.

Projeto: Leitura na Praça
Quando: Sábado (23), das 10h às 15h
Onde: Praça Roosevelt – Centro
Grátis e aberto ao público