Leitura de “#mdrama” no SP Dramaturgias

Publicado em: 26/11/2012 |

Escreva uma peça de teatro em 140 caracteres. Esse foi o desafio lançado pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, na rede social Twitter, em julho de 2010. Entre os mais de 2 mil tweets com a hashtag #mdrama, que participaram do Concurso Cultural Minidrama, foram selecionados os cem melhores para compor um livro, que será lançado amanhã (27), na Sede Roosevelt, às 19h (para saber mais sobre o evento, clique aqui).

E para receber a cerimônia, o projeto SP Dramaturgias realizará leituras dramáticas de alguns desses minidramas escolhidos. No palco, os aprendizes de Atuação e Humor serão dirigidos pelo ator e diretor convidado Gilberto Gawronski

Os trabalhos escolhidos para a leitura são dos seguintes autores: @Andrius, @EberRodrigues, @Toledoanna, @Gasparneto, @MarioGarrone, @Rkobashi, @AlexAraújo, @Guga Tobi, @Rafael João, @Caioborel, @Eversonbertucci e @Danielgrazianed.

No elenco, estarão os aprendizes Fernando Lopes, Herácliton Caleb, Juan Tellategui, Lauanda Portela, Natália Baviera, Nayara Rocha, Priscila Gomes, Renata Konsso, Stella Menz e Valter Bastos, do curso de Atuação, e Marcelo Oriani e Marcus Mazieri, de Humor.

Sobre o SP Dramaturgias

O SP Dramaturgias realiza leituras de textos dramáticos quinzenalmente. Os textos também podem ser de autores que não façam parte da Escola, contanto que sejam inéditos. Os interessados em participar, devem enviá-los pelo email [email protected]. Os textos selecionados são lidos apenas por aprendizes e formadores da Instituição.

Serviço:

SP Dramaturgias

Lançamento: Livro “#mdrama”

Quando: Amanhã (27), às 19h.

Onde: SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt

Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Tel. (11) 3775-8600

Grátis e aberto ao público.

Texto: Leandro Nunes