Leilão virtual da APCA ocorre na terça (2); veja algumas obras

Publicado em: 22/01/2016 |

O leilão de obras de arte da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) ocorre nesta terça-feira, 2/2, às 20h, no site da Galeria Fibra. O objetivo é arrecadar verba para a 60ª edição do Prêmio APCA, que deve ocorrer entre março e abril.

Para participar, é preciso fazer um cadastro no site da galeria. O registro é gratuito e aberto ao público. O catálogo do leilão já está disponível para consulta online, mas as obras podem ser vistas na Fibra (Rua Tinhorão, 69, Higienópolis). Depois de arrematada a obra, o comprador deve pagar ao leiloeiro uma comissão de 5% do preço final da compra.

Estão disponíveis mais de 170 obras de artistas como Maria Bonomi, Paulo D’Alessandro, Astrid Salles, Laerte Coutinho e Guto Lacaz. Cada obra tem um valor inicial diferente.

A SP Escola de Teatro reconhece a importância da APCA e a apoia institucionalmente e voluntariamente por meio da divulgação de seus projetos e ações.

Veja algumas obras do leilão:

Maria Bonomi

Laerte Coutinho

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia