Leilão virtual da APCA ocorre na terça (2); veja algumas obras

Publicado em: 22/01/2016

O leilão de obras de arte da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) ocorre nesta terça-feira, 2/2, às 20h, no site da Galeria Fibra. O objetivo é arrecadar verba para a 60ª edição do Prêmio APCA, que deve ocorrer entre março e abril.
 
Para participar, é preciso fazer um cadastro no site da galeria. O registro é gratuito e aberto ao público. O catálogo do leilão já está disponível para consulta online, mas as obras podem ser vistas na Fibra (Rua Tinhorão, 69, Higienópolis). Depois de arrematada a obra, o comprador deve pagar ao leiloeiro uma comissão de 5% do preço final da compra.
 
Estão disponíveis mais de 170 obras de artistas como Maria Bonomi, Paulo D’Alessandro, Astrid Salles, Laerte Coutinho e Guto Lacaz. Cada obra tem um valor inicial diferente.
 
A SP Escola de Teatro reconhece a importância da APCA e a apoia institucionalmente e voluntariamente por meio da divulgação de seus projetos e ações.
 

Veja algumas obras do leilão: 

Maria Bonomi

Laerte Coutinho




Relacionadas:

Notícias | 27/ 10/ 2021

Miguel Arcanjo Prado e Ellen de Paula debatem sobre a 3ª edição do Festival Dona Ruth em live transmitida pela SP

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

“Acervo da biblioteca da SP é fundamental para pesquisadores de dramaturgia brasileira”, afirma Luiz Campos, doutorando da Unesp

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 10/ 2021

O que é complicação?

SAIBA MAIS