Lançamento de livro de Rosane Borges tem Emicida, Miguel Arcanjo Prado e Luciana Barreto

Publicado em: 05/11/2021 |

Emicida, Miguel Arcanjo Prado, Rosane Borges e Luciana Barreto fazem live nesta sexta - Fotos: Divulgação

Emicida, Miguel Arcanjo Prado, Rosane Borges e Luciana Barreto fazem live nesta sexta – Fotos: Divulgação

O jornalista Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, apresenta o lançamento do livro Fragmentos do Tempo Presente, da comunicadora e pensadora Rosane Borges, que já colaborou com a SP Escola de Teatro.

A edição é do selo Aquilombô, sob direção editorial de Marcos Fábio de Faria, que mediará o encontro.

A noite ainda terá participação especial do rapper Emicida e da jornalista da CNN Brasil Luciana Barreto. Começa às 19h desta sexta (5) no Canal Esboços do Contemporâneo no Youtube.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador