EN | ES

‘Killer Joe’ em cartaz no Cemitério de Automóveis

Publicado em: 13/02/2015 |

O espetáculo “Killer Joe”, encenação da primeira peça escrita pelo americano Tracy Letts, está em cartaz no Cemitério de Automóveis, sob direção de Mário Bortolotto, até o final deste mês.

 

Criada em 1991 como homenagem à companheira do autor, Holly Wantuch, a peça se passa inteira num trailer. A trama mostra Chris Smith, um jovem de 22 anos de Dallas, que está devendo dinheiro a traficantes da cidade. Para escapar da mira dos criminosos, Chris monta, com a ajuda do pai e da madrasta, um plano fatal.

 

(Foto: Hudson Motta / Divulgação)

 

Ele contrata o detetive e assassino Joe Cooper, conhecido como Killer Joe. Daí em diante, acontecimentos imprevisíveis acrescentam emoção à história. No elenco, estão Aline Abovsky, Ana Hartmann, Carlos Carcarah, Fernão Lacerda e Gabriel Pinheiro.

 

Leticia Madeira, aprendiz egressa de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, onde atualmente cursa Iluminação, é responsável pelo figurino, produção e contrarregragem do espetáculo.

 

Traduzida para 12 idiomas, “Killer Joe” já foi encenada em diversos países desde 1993, ano em que fez sua estreia mundial em Chicago.

 

Serviço

“Killer Joe”

Quando: Sextas e sábados, às 21h30; domingos, às 20h30 (até 28/2)

Onde: Cemitério de Automóveis

Rua Frei Caneca, 384 – Consolação

Tel.: (11) 2371-5783

Ingresso: R$ 30 (inteira)