Kairós prorroga inscrições para edital de empréstimo de equipamentos

Publicado em: 07/12/2020 |

O Programa Kairós publicou nesta segunda-feira (7), a prorrogação das inscrições para o chamamento que convoca estudantes matriculados a participarem de seleção para empréstimo de equipamentos de acesso à internet.

Com a nova data, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição, e enviar a carta de interesse até dia 10 de dezembro de 2020, por e-mail ([email protected])

A lista com os agendamentos das entrevistas será divulgada no dia 11 de dezembro no blog do Programa Kairós. As entrevistas individuais serão realizadas por chamada de vídeo (Whatsapp) entre os dias 14 e 16 de dezembro.

A lista com os contemplados deve ser divulgada no dia 17 de dezembro no blog e portal da SP Escola de Teatro.

Confira o edital de prorrogação na íntegra.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia