Kairós divulga selecionados para a Bolsa-Oportunidade do 2º semestre

Publicado em: 13/09/2018

Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós divulgou nesta quinta-feira (13), a lista final de estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade no segundo semestre de 2018. A lista definitiva de suplentes também já está disponível. Ao todo, 75 pessoas vão receber a bolsa-auxílio mensal de R$ 650.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade, cujo prazo de entrega é na próxima segunda-feira (17), até às 18h, na sala do Programa Kairós, na sede Brás, ou na sala da Pedagogia na sede Roosevelt. No dia 21, o departamento divulga as alocações das atividades de contrapartida. Estudantes que desejarem trocar de atividade deverão fazê-lo até 1º de outubro. Informações completas estão disponíveis no edital da seleção.

Incentivo
Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

As atividades envolvem ações externas, como aulas de teatro e dança em escolas de São Paulo, e internas, como monitorias supervisionadas por formadores.

Outras oportunidades
O Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.




Relacionadas:

Notícias | 06/ 12/ 2021

Oficina Olhares: “É possível falar de masculinidade e feminilidade sem sermos binários?”, por Manfrin Manfrin

SAIBA MAIS

Notícias | 06/ 12/ 2021

Oficina Olhares: “As cores da foto do menino no poste estão desaparecendo”, por Milena Siqueira

SAIBA MAIS

Notícias | 06/ 12/ 2021

Oficina Olhares: “Se algo de fato existe, ele é feito de carne e sangra”, por Clara Prado

SAIBA MAIS