Kairós divulga selecionados da Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2021

Publicado em: 08/04/2021 |

O Programa Kairós divulgou, nesta quinta-feira (8), a lista final de classificados para a Bolsa-Oportunidade no primeiro semestre de 2021.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), que deve ser enviado datado, de 9 a 12 de abril, impreterivelmente por e-mail ([email protected]).

A lista de alocações das atividades de contrapartida será divulgada no dia 15/4, com inicio das atividades até 22/4.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida podem ser realizadas por e-mail ([email protected]) até o dia 23/4.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”