Kairós divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade do 2º semestre

Publicado em: 10/09/2018 |

O Programa Kairós disponibilizou, nesta segunda-feira (10), as listas provisórias de classificados e suplentes para a Bolsa-Oportunidade do segundo semestre de 2018. Para este período, foram selecionados 75 estudantes, que receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 650.

As solicitações de recurso podem ser enviadas para o e-mail e-mail [email protected] somente até as 23h59 desta terça (11), ou feitas presencialmente, na sede Brás, das 9h às 18h. A lista final de estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade será publicada na próxima quarta-feira (13).

Com o auxílio, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

As atividades envolvem ações externas, como aulas de teatro e dança em escolas de São Paulo, e internas, como monitorias supervisionadas por formadores.

Outras oportunidades
Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador