Kairós abre chamamento para empréstimo de equipamentos de acesso à internet

Publicado em: 01/09/2021 |

O Programa Kairós publicou nesta quarta-feira, 1º de setembro, o chamamento que convoca estudantes matriculados a participarem de seleção para empréstimo de equipamentos de acesso à internet. Podem participar estudantes devidamente matriculados em um dos cursos regulares.

Estudantes interessados precisam preencher a ficha de inscrição disponível através deste link , de 1º a 8 de setembro.

A lista com os agendamentos das entrevistas, com horário e data, será divulgada no dia 9 de setembro, no blog do Programa Kairós. As entrevistas individuais serão realizadas por chamada de vídeo (Whatsapp) entre os dias 13 e 14 de setembro.

Os candidatos poderão solicitar a alteração da data e/ou do horário das entrevistas individuais até às 23h59 do dia 10 de setembro através do e-mail [email protected]. Contudo, a alteração só surtirá efeito se validada/confirmada pela equipe que integra o Programa Kairós.

A lista final contendo os nomes dos candidatos que receberão os equipamentos será divulgada no dia 15 de setembro, no portal da SP Escola de Teatro e no Blog do Programa Kairós.

Confira o edital na íntegra.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia