Kairós abre chamamento para empréstimo de equipamentos de acesso à internet

Publicado em: 01/12/2020 |

O Programa Kairós publicou nesta terça-feira (1º), o chamamento que convoca estudantes matriculados a participarem de seleção para empréstimo de
equipamentos de acesso à internet.

Podem participar estudantes devidamente matriculados em um dos cursos regulares.

Interessados precisam preencher a ficha de inscrição, e enviar a carta de interesse até dia 6 de dezembro de 2020, por e-mail ([email protected])

A lista com os agendamentos das entrevistas será divulgada no dia 7 de dezembro no blog do Programa Kairós. As entrevistas individuais serão realizadas por chamada de vídeo (Whatsapp) entre os dias 9 e 11 de dezembro.

A lista com os contemplados deve ser divulgada no dia 14 de dezembro no blog e portal da SP Escola de Teatro.

Confira o edital na íntegra.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia