José Serra participa do 1º Território Cultural

Publicado em: 01/01/2010

No último sábado (27), a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Governador do Estado de São Paulo, José Serra, convidado para participar das atividades que integraram o 1º Território Cultural: pintura de azulejos e plantio de mudas.

Enquanto dava as boas vindas aos primeiros aprendizes da Escola, o Governador pode observar a pintura de alguns azulejos e, em seguida,  também foi convidado a plantar uma muda de sálvia no canteiro de entrada da Sede Provisória da SP Escola de Teatro.

A jornalista e subprefeita da Lapa, Soninha Francine, também participou da atividade com os aprendizes.
O plantio foi supervisionado pelo jardineiro Francesco de Angelis Neto.  Já o artista plástico Juvenal Irene comandou a atividade de pintura dos azulejos.

Os azulejos coloridos pelos participantes serão fixados em um grande painel, simbolizando a ideia de pertença do aprendiz no espaço em que ele conviverá nos próximos dois anos.
O Território Cultural vai reunir os aprendizes de todos os cursos em uma experiência de integração, criando, dessa forma, uma rede de relacionamento no qual os alunos dos diversos cursos trocam conhecimentos e competências.


Texto: Lucas Arantes
Fotos: Bob Sousa

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign