José Possi Neto fala sobre sua trajetória no teatro em palestra no CPF do Sesc

Publicado em: 31/05/2016

O Centro de Pesquisa e Formação do Sesc convida os aprendizes da SP Escola de Teatro para um encontro com o diretor e dramaturgo José Possi Neto nessa quinta-feira.

 

Possi Neto fala sobre sua carreira de diretor de espetáculos de teatro, dança-teatro, musicais e óperas; sua experiência na publicidade e sua pesquisa em teatro e dança de vanguarda desenvolvida nos EUA. 

 

Atualmente, o encenador está em cartaz com “Mamonas, O Musical”, no Teatro Raul Cortez em São Paulo. O espetáculo conta detalhes da trajetória meteórica da banda, que vendeu mais de 3 milhões de discos em oito meses de carreira.

 

A conversa ocorre no dia 2 de junho, às 19h30, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, que fica na rua Dr. Plinio Barreto, 285, 4º andar, Bela Vista.

 

Aprendizes da Escola têm entrada gratuita na palestra. Para participar, devem inserir os nomes em lista disponível na Pedagogia da Sede Marquês esta quarta-feira, 1º de junho. 

 

Palestra com José Possi Neto
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc,
Rua Dr. Plinio Barreto, 285, 4º andar, Bela Vista
2 de junho, quinta-feira, às 19h30




Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

Nota de pesar: Morre cantora Elza Soares

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS