EN | ES

J.C. Serroni participa de discussão sobre figurinos com Ilo Krugli e Gabriel Villela

Publicado em: 24/11/2014 |

O arquiteto, cenógrafo e figurinista J. C. Serroni, coordenador dos cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, irá participar, amanhã (25), às 20h, do encontro “Que figurino lhe cai bem?”, ao lado do artista plástico, educador, diretor, autor e ator Ilo Krugli e do diretor, cenógrafo e figurinista Gabriel Villela.

 

Gratuito, o bate-papo acontece no Teatro do Sesi-SP como a última edição do projeto InteligênciaPontoCom, do Sesi-SP, neste ano. É possível fazer reservas antecipadas online, e os ingressos remanescentes serão distribuídos a partir das 13h. O evento também terá transmissão ao vivo pelo site

 

Trata-se, também, de uma homenagem aos 50 anos do Teatro Popular do Sesi – TPS, enfocando áreas como o trabalho de criação em cenografia e especialmente o figurino. Atualmente, J.C. Serroni está organizando um livro justamente sobre os figurinos do TPS, que deverá ser lançado em dezembro. Tanto Serroni quanto Ilo e Gabriel pareticiparam de momentos importantes do TPS.

 

No encontro, os debatedores utilizarão sua experiência para abordar a importância e o potencial do figurino na concepção cênica, tentando responder a questões como: figurino e cenário se complementam? O figurino influencia na preparação do ator ao criar seu personagem?

 

No projeto InteligênciaPontoCom sempre há um bate-papo descontraído entre convidados e público sobre os mais variados temas da cultura.

 

Serviço

InteligênciaPontoCom: “Que figurino lhe cai bem?”

Quando: Amanhã (25/11), às 20h

Onde: Teatro do SESI-SP

Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César (metrô Trianon-Masp)

Reservas antecipadas: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Transmissão ao vivo: www.sesisp.org.br/transmissao-online

Grátis