Ivam Cabral recebe título de Cidadão Paulistano

Publicado em: 19/09/2019 |

Na noite desta quinta-feira (19/09), em Sessão Solene, o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, recebe o título de Cidadão Paulistano da Câmara Municipal de São Paulo.

Nascido em Ribeiro Claro, no Paraná, o ator, diretor e dramaturgo é homenageado por seu trabalho como um dos fundadores da Cia. Os Satyros, criado em 1989, em São Paulo.

O grupo, criado por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, também recebe o colar de Honra ao Mérito Legislativo, “pelos 30 anos de relevância cultural, artística e social”.

A solenidade foi uma iniciativa do vereador Celso Giannazi (PSOL).

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro