Ivam Cabral passa a integrar o conselho da Fundação Theatro Municipal de São Paulo

Publicado em: 14/09/2020

O diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, passa a integrar o conselho da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, com um dos representantes do setor artístico e cultural, ao lado de Carlos Eduardo Uchoa.

Também fazem parte do conselho, nomes como Terra Johari Possa Terra, Humberto Falcão Martins, Anastácio Varsamis, Fernanda Bueno da Silva, Ruby Angélica Graciela Vasquez Nunez, Roberto Minczuk e Hugo Possolo.

Os conselhos municipais são compostos por representantes da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e da sociedade civil. O caráter permanente desses conselhos possibilita que a participação do cidadão efetivamente se converta na formulação, implementação e avaliação das políticas públicas municipais.

“O Theatro Municipal de São Paulo é marco da nossa cidade e uma das mais importantes instituições culturais do Brasil e da América Latina. Espero poder estar à altura desta função tão nobre.”, comenta Ivam.

 

 




Relacionadas:

Notícias | 16/ 04/ 2021

Artistas egressos da SP participam de filme-teatro A história de Cy, que aborda o amor próprio

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 04/ 2021

Processo Seletivo 2/2021: Confira o resultado da análise dos recursos dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 04/ 2021

Ana Clara Soares, estudante de sonoplastia da SP, assina trilha sonora de espetáculo de dança

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign