Ivam Cabral passa a integrar o conselho da Fundação Theatro Municipal de São Paulo

Publicado em: 14/09/2020 |

O diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, passa a integrar o conselho da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, com um dos representantes do setor artístico e cultural, ao lado de Carlos Eduardo Uchoa.

Também fazem parte do conselho, nomes como Terra Johari Possa Terra, Humberto Falcão Martins, Anastácio Varsamis, Fernanda Bueno da Silva, Ruby Angélica Graciela Vasquez Nunez, Roberto Minczuk e Hugo Possolo.

Os conselhos municipais são compostos por representantes da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e da sociedade civil. O caráter permanente desses conselhos possibilita que a participação do cidadão efetivamente se converta na formulação, implementação e avaliação das políticas públicas municipais.

“O Theatro Municipal de São Paulo é marco da nossa cidade e uma das mais importantes instituições culturais do Brasil e da América Latina. Espero poder estar à altura desta função tão nobre.”, comenta Ivam.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”