Ivam Cabral na Galícia

Publicado em: 30/11/2012 |

Direto da Galícia, Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, escreve, em sua coluna desta semana, sobre sua participação no “3º Encontro Internacional de Políticas de Intercambio no Ámbito das Artes Escénicas”.

Como representante da Escola, ele fará parte da Mesa Redonda sobre o tema “O Ensino Artístico na Galícia e na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa”, que acontecerá neste sábado (1º). A seu lado, estarão membros da Universidade do Minho, da Cadeira de Teatro da Universidade de Santiago de Compostela, da Esmae, de Portugal, entre outros.

“Acho fundamental que a nossa SP Escola de Teatro esteja presente em um evento de tamanha relevância”, observa Ivam. Para ler o texto, na íntegra, clique aqui.

Texto: Majô Levenstein