Itaú Cultural seleciona espetáculos de estudantes de teatro para mostra

Publicado em: 27/09/2018 |

Até 22 de outubro, o Itaú Cultural recebe inscrições para a mostra a_ponte – Cena do Teatro Universitário, que vai exibir, em 2019, espetáculos criados e realizados por estudantes de teatro de todo o Brasil.

Para se inscrever, é preciso estar matriculado em instituições de ensino de nível superior, escolas técnicas de nível médio ou escolas independentes de teatro, sediadas no Brasil. Os trabalhos submetidos não precisam ser inéditos e podem ter dramaturgias autorais ou com base em textos de domínio público, desde que respeitadas as questões de direitos autorais.

Até dez espetáculos serão selecionados para a mostra, que acontece na sede do Itaú Cultural, em São Paulo, entre 24 de janeiro e 3 de fevereiro do próximo ano. Os projetos inscritos serão avaliados pela singularidade de sua poética, apuro técnico e viabilidade para adaptar-se aos espaços físicos disponíveis para a realização das apresentações no instituto.

O regulamento completo e o formulário de inscrições estão disponíveis no site oficial do Itaú Cultural. O resultado será divulgado, também no site, no dia 30 de novembro.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024