Instituto Mais divulga lista de convocados para o Segundo Momento do Processo Seletivo 2/2018

Publicado em: 28/05/2018 |

O Instituto Mais divulgou, nesta segunda-feira (28), o edital de convocação para o Segundo Momento do Processo Seletivo 2/2018. Nele, os candidatos selecionados nas avaliações do primeiro momento do Processo Seletivo são relacionados para a realização das avaliações específicas do segundo momento.

O segundo momento consistirá em procedimentos específicos de aptidão e outras habilidades próprias de cada curso, envolvendo aulas, processos de criação e possíveis novas entrevistas. As avaliações específicas do segundo momento serão eliminatórias e classificatórias, definindo o grupo de candidatos aprovados no Processo Seletivo para o segundo semestre de 2018.

A relação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo 2/2018 será divulgada nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br no dia 29 de junho de 2018, a partir das 17h.

Veja a íntegra do Edital

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024