Instituto Mais divulga lista de convocados para o Primeiro Momento do Processo Seletivo 2/2018

Publicado em: 26/04/2018 |

Responsável pela aplicação do Processo Seletivo dos cursos regulares da SP Escola de Teatro, o Instituto Mais divulgou, nesta quinta-feira (26), os editais de convocação para as avaliações do Primeiro Momento da seleção em andamento. O edital de convocação para as entrevistas e o edital de convocação para a redação estão disponíveis nos sites das duas instituições.

Nesta etapa, todos os participantes devem se apresentar para duas provas, sempre munidos de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e comprovante de inscrição. Entre os dias 7 e 11 de maio, os inscritos passam por entrevistas nas sedes Brás e Roosevelt da SP Escola de Teatro. Todos têm dias, horários e locais específicos para a conclusão desta etapa, sendo necessário verificar, no edital, a data marcada.

A redação, para todos os inscritos, ocorre no dia 6 de maio, na sede da E.E. Presidente Roosevelt (Rua São Joaquim, 320 – Liberdade, São Paulo – SP), próximo à estação do Metrô São Joaquim, a partir das 13h30 (o fechamento dos portões e início da avaliação estão marcados para as 14h). Nesta fase, o candidato deve mostrar sua capacidade de fundamentação e conclusão, bem como a clareza de exposição de ideias e o domínio da norma culta da língua portuguesa.

No dia 28 de maio, o Instituto Mais publicará o edital de convocação com a relação dos candidatos para o Segundo Momento do Processo Seletivo, que conta com provas específicas relacionadas aos cursos pretendidos. O documento também será divulgado no site e nos murais das recepções da SP Escola de Teatro.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024