Instituto Mais divulga 2ª chamada para cursos regulares do segundo semestre

Publicado em: 06/07/2018 |

O Instituto Mais divulgou, nesta sexta-feira (6), a segunda lista de convocados para o segundo semestre dos cursos regulares da SP Escola de Teatro. A matrícula dos novos convocados acontece nos dias 10 e 11 de julho, via internet.

>> Para ver a lista das pessoas selecionadas, clique aqui.

Mais informações sobre os procedimentos seguintes, como a matrícula online e a entrega de documentos, também estão disponíveis no edital da 2ª chamada. As aulas do segundo semestre têm início em 4 de agosto.

A seleção, que aconteceu entre maio e junho, recebeu 691 inscrições. Os participantes foram avaliados através de provas de redação, entrevistas e provas práticas. As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser esclarecidos com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, no site www.institutomais.org.br.

Processo Seletivo
Entre setembro e outubro de 2018, a SP Escola de Teatro abre inscrições para as turmas de primeiro semestre de 2019 de seus cursos regulares. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder os prazos.

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”