Inscrições para quatro cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 01/03/2010 |

Entre os dias 15 e 21 de março, estão abertas as inscrições para quatro cursos de Difusão Cultural da SP Escola de Teatro: Estudos Poéticos Sobre a Voz, com Isabel Setti; Gestão de Projetos Cênicos, com Ana Paula Galvão; Introdução à Teledramaturgia, com Aimar Labaki; e Teatro de Animação: Confecção, Direção e Dramaturgia, com Luiz André Cherubini.

A inscrição só pode ser feita neste site, basta acessar o link Difusão Cultural, escolher o curso e completar a ficha com seus dados. A lista de aprovados para o curso Estudos Poéticos Sobre a Voz, com Isabel Setti, será divulgado no dia 29 de março e a dos cursos restantes no dia 1º de abril.

Os cursos são gratuitos, cada um tem 30 vagas disponíveis e terão duração de 64 horas durante 4 meses.

O primeiro curso de Difusão Cultural, Atuação e Direção Teatral, com Carlos Céldran, foi um sucesso: recebeu mais de 110 inscritos para 30 vagas. Fique atento aos prazos de inscrição, pois as vagas são limitadas e concorridas.