EN | ES

Inscrições para o Festival Internacional de Londrina vão até sexta-feira (20)

Publicado em: 17/03/2015 |

Entre 14 e 30 de agosto deste ano acontece o Festival Internacional de Londrina. Apesar de faltar alguns meses para o evento, as inscrições para seleção artística já estão perto do final. Os interessados em participar do Filo precisam ser pessoas jurídicas que tenham atividade comprovada na área e que possuam todo o material necessário para se inscrever, já que não dá mais tempo de produzi-lo, pois o prazo final é nessa sexta-feira (20).
 
Para participar, basta acessar o site www.filo.art.br, preencher o formulário com os dados da companhia e ler o regulamento. Para completar a inscrição será necessário anexar o release do espetáculo, histórico do grupo, currículo do diretor, link de vídeo do espetáculo, riders técnicos, entre outros itens descritos no site. Após essa etapa, ainda preciso que a companhia encaminhe pelo correio um DVD do espetáculo na íntegra e fotos digitalizadas com o protocolo gerado após a inscrição.
 
 
O festival aceita tanto espetáculos nacionais quanto internacionais de dança, teatro e circo nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil. A inscrição é gratuita.
 
Completando 47 anos em 2015, o Festival Internacional de Londrina trará em sua programação os espetáculos selecionados, convidados, atividades formativas e shows. O evento recebe patrocínio da Prefeitura de Londrina, Secretaria Municipal de Cultura, Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), Petrobras, Caixa Econômica Federal, Correios, John Deere, Horizon, Triunfo, Econorte e Unimed Londrina.
 
Texto: Gabriel Gilio
 

Relacionadas:

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS

Uncategorised | 08/ 09/ 2022

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados da Bolsa-Oportunidade 2/2022

SAIBA MAIS