EN | ES

Inscrições para Concurso Público

Publicado em: 17/05/2011 |

 

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco informa que a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) abre inscrições para os Concursos Públicos de Provas e Títulos para Professor Assistente.

 

As áreas/disciplinas em questão são Linguística, Letras e Artes; Artes; Teatro; Estética do Teatro; Teorias e Leituras do Espetáculo; Teorias e Leituras de Interpretação; Fundamentos da Expressão e Comunicação Teatral; História da Arte Clássica; História da Arte Moderna; e Leitura de Arte.

 

A exigência para que o candidato possa realizar a inscrição é ser graduado em um dos cursos a seguir: Linguística, Letras e Artes; Ciências Humanas; e/ou Ciências Sociais Aplicadas. Ter Mestrado em Teatro; Dramaturgia; Artes; Letras; História; Filosofia; Comunicação; História Social da Cultura e/ou áreas afins. 

 

Até 28/05 (sábado), das 14h às 19h, os interessados poderão se inscrever no Centro de Ciências Humanas e Sociais da UniRio, localizado na Av. Pasteur, 436 (fundos), Urca, mediante pagamento de taxa no valor de R$116,00.

 

Para saber mais informações, consulte o edital:

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=39&data=19/04/2011