Inscrições do 1ª Prêmio Campo Grande ao Teatro estão abertas até 30 de dezembro

Publicado em: 16/12/2020 |

É sempre muito gratificante e enriquecedor assistir o crescimento da cena teatral em vários estados do Brasil, fora do circuito São Paulo- Rio de Janeiro.

Em 2020, mesmo com todas as dificuldades apresentadas pela pandemia de Covid-19, novos projetos que valorizam a arte foram criados. É o caso da 1ª edição do Prêmio Campo Grande ao Teatro, idealizado pela Associação Artística Cultural Palco de Artes Cênicas, Esporte, Lazer e Promoção Social, que tem como objetivo premiar 15 peças teatrais nas categorias: adulto, infantil e teatro de rua. As inscrições estão abertas até 30 de dezembro.

Os vencedores vão se apresentar no Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de 17 a 21 de janeiro, e as peças serão transmitidas pela internet no site e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur).

Um jurí composto por importantes nomes do teatro e cultura do Mato Grosso do Sul selecionará os escolhidos. Entre eles Bianca Machado (Corumbá), Emmanuel Marinho (Dourados) e Edilton Ramos (Campo Grande) serão homenageados.

Confira aqui mais detalhes e informações sobre a inscrição e as categorias do prêmio!

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo