EN | ES

Inscrições do 1ª Prêmio Campo Grande ao Teatro estão abertas até 30 de dezembro

Publicado em: 16/12/2020

É sempre muito gratificante e enriquecedor assistir o crescimento da cena teatral em vários estados do Brasil, fora do circuito São Paulo- Rio de Janeiro.

Em 2020, mesmo com todas as dificuldades apresentadas pela pandemia de Covid-19, novos projetos que valorizam a arte foram criados. É o caso da 1ª edição do Prêmio Campo Grande ao Teatro, idealizado pela Associação Artística Cultural Palco de Artes Cênicas, Esporte, Lazer e Promoção Social, que tem como objetivo premiar 15 peças teatrais nas categorias: adulto, infantil e teatro de rua. As inscrições estão abertas até 30 de dezembro.

Os vencedores vão se apresentar no Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de 17 a 21 de janeiro, e as peças serão transmitidas pela internet no site e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur).

Um jurí composto por importantes nomes do teatro e cultura do Mato Grosso do Sul selecionará os escolhidos. Entre eles Bianca Machado (Corumbá), Emmanuel Marinho (Dourados) e Edilton Ramos (Campo Grande) serão homenageados.

Confira aqui mais detalhes e informações sobre a inscrição e as categorias do prêmio!




Relacionadas:

Notícias | 27/ 05/ 2022

Camila Damasceno, artista docente da SP, apresenta espetáculo que ativa o corpo do espectador pela escuta na Virada Cultural 2022

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

Agenda Cultural: As melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

SAIBA MAIS