Inscrições: curso ‘Petit Volant’, com Willams Aris

Publicado em: 27/02/2015

 

Promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o curso “Petit Volant, orientado por Williams Aris, está com inscrições abertas aqui no portal da Instituição.

 

A proposta do curso é proporcionar aos alunos a possibilidade de frequentar aulas da modalidade de trapézio Petit Volant, tendo acesso a informações sobre a prática em questão e técnicas específicas dos movimentos. Além disso, pretende permitir aos participantes terem contato com o repertório de truques da modalidade.

 

As aulas acontecem de 17 de março a 28 de maio, de terça e quinta, das 14 às 17h, na Sede Roosevelt da Escola. As inscrições vão até o dia 8 de março.

 

O orientador

Diretor da Cia. Anjos Voadores, parceiro de Roger Avanzi (palhaço Picolino). Ator e diretor, formado pela Faculdade Paulista de Arte, e Circo Escola Picadeiro. Especialista em treinamento e preparação de atores através da linguagem do Circo. Representou o Brasil na Inglaterra, Israel e Holanda, com o espetáculo “Vida” sobre o Folclore Brasileiro, na Arábia Saudita com o espetáculo “Sald Areia”.

 

Entre seus principais trabalhos destacam-se: “Quando eu voltei a ser criança”, direção de Willams Aris; “Travessuras de palhaço”, direção de Willams Aris; “Caminhão trapézio”, direção de Perrot Bidon e José Wilsom Leite; “Os sete gatinhos”, direção de Moises Miastkwosky; ”Os lusíadas”, direção de Marcio Aurélio; “A carroça de Pandora”, direção de Jairo Matos; “Pena que ela seja uma P…”, direção de Roberto Vignati; “A filosofia na alcova”, direção de Rodolfo García Vázquez; “Ifegênia um encontro em Áulis”, direção de Jairo Maciel; “Bilha quebrada”, direção de Cristina Trevizan; “A verdadeira história do astronauta, a sua mãe e o carrasco”, direção de Waterlo Gregório.