Inscrições Abertas Para Os Novos Cursos de Difusão Cultural

Publicado em: 19/07/2010 |

Até o dia 5 de agosto, estarão abertas as inscrições online para os 12 novos Cursos de Difusão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os cursos abrangem várias áreas das Artes Cênicas: dramaturgia, produção cultural, mímica, interpretação, figurino, coral, maquiagem e a relações do teatro com a psicanálise. Roberto Alvim, Adriana Vaz Ramos, Márcio Mello, Fabio Cintra, Sérgio Zlotnic, Vivi Tellas, Giovanna Bartucci, José de Anchieta, Ana Paula Galvão, Francisco Medeiros e André Guerreiro Lopes são os formadores convidados.

Para Ivam Cabral, Diretor Artístico da SP Escola de Teatro, é importante destacar o número de vagas e a atuação de destaque no cenário cultural brasileiro dos envolvidos. “São 360 novas vagas disponíveis, sendo 30 para cada curso”, diz. “Os profissionais que integram os novos cursos são de altíssimo nível. Eles se somam à proposta da Escola de compartilhar conhecimento, pesquisa e ensino do teatro com a população”, afirma Cabral.

O processo seletivo consiste na análise curricular e carta de interesse. As inscrições serão realizadas somente no site da Escola (www.spescoladeteatro.org.br). O candidato deve ser maior de18 anos e possuir Ensino Médio completo.

Confira aqui os novos cursos e faça a sua inscrição.