EN | ES

“Pagô Passô – um cabaré de fracassos espetaculares”, com direção de aluno egresso da SP Escola de Teatro, tem inscrições abertas

Publicado em: 04/09/2024 | por: Ana Kei Osera

Gabriel Labaki. | Foto: Divulgação

Gabriel Labaki, ex-aluno do curso de Direção da SP Escola de Teatro dirige o seu primeiro trabalho, o “Pagô Passô – um cabaré de fracassos espetaculares”, que acontecerá no dia 4 de outubro, no Espaço Parlapatões.

Com as inscrições abertas até o domingo (8), o diferencial do “Pagô Passô” é a possibilidade de palhaços profissionais e amadores se apresentarem. Os únicos requisitos para participar são: ter um número de palhaço e querer subir ao palco. A inscrição é gratuita, mas caso o número seja aprovado, há uma taxa para cobrir o aluguel do espaço.

A atriz e palhaça Gabriella Argento será a mestre de cerimônias desse cabaré que tem como objetivo a diversidade de linguagens e visões de palhaço. A atividade tem um valor pedagógico significativo, especialmente para os alunos do curso de Humor, proporcionando a prática de experimentação e aprendizado com a plateia.

Gabriella Argento. | Foto: Divulgação

Ao ser aprovado, cada participante paga a taxa, como se estivesse comprando um pedaço do espetáculo, e poderá apresentar uma cena de cinco a dez minutos. O cabaré é indicado para maiores de 18 anos, o que proporciona maior liberdade para criação e experimentação de qualquer tipo de cena.

Serviço

Onde: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação, São Paulo.

Quando: 4 de outubro, às 21h.

Inscrições em https://forms.gle/CgEGdEa6MQwgc4x17 até as 23h do domingo, 8 de setembro.

Em caso de dúvidas: cabare.pagopasso@gmail.com

Redes sociais:  www.intagram.com/pagopasso_cabare




Relacionadas:

Notícias | 13/ 09/ 2024

Marcio Aquiles e Ivam Cabral lançam livro em Santos, dentro do festival MIRADA

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 09/ 2024

Ivam Cabral, diretor-executivo da SP Escola de Teatro, participa como palestrante de festival em Portugal

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 09/ 2024

Confira como foi a peça “Monstro” na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS