Inscrições abertas para o curso online e gratuito Seja seu próprio mecenas, com Diego Pallardó

Publicado em: 14/09/2021 |

Inscrições abertas para o curso online e gratuito Seja seu próprio mecenas, a ser orientado pelo ator, diretor, cenógrafo e figurinista Diego Pallardó. As aulas acontecem de 30 de setembro a 16 de outubro, via Zoom.

A Oficina de Provocação da Cultura Financeira propõe compartilhar conhecimentos sobre organização e planejamento das finanças pessoais, decisão sobre investimentos conscientes e geração de renda passiva. Estas ferramentas permitem enxergar novas possibilidades de geração de recursos econômicos para os nossos projetos, sem nos someter unicamente aos financiamentos privados ou públicos.

Diego Pallardó
Argentino, formado em Comunicação Social e Publicidade pela Universidade de Altos Estudos em Ciências Comerciais e Master em Administração pela Universidade Austral ambas em Buenos Aires. Dedicou 35 anos de sua vida ao mundo corporativo em cargos de direção comercial e marketing. Paralelamente se formou como ator no curso profissionalizante do Instituto Nacional de Artes Cênicas INDAC em SP e como Cenógrafo e Figurinista pela SP Escola de Teatro. É criador e gestor do Espaço de Provocação Cultural, um pequeno teatro para 50 pessoas na Vila Romana em SP. É criador e formador das oficinas de “Teatro em Espanhol” e das Jornadas “Seja seu Próprio Mecenas” de finanças pessoais e iniciação a investimentos conscientes.

INSCREVA-SE AQUI

Inscrições: 13 a 23 de setembro

Público: Acima de 18 anos. Pessoas interessadas no conhecimento financeiro como uma ferramenta de libertação a médio e longo prazo. 40 vagas

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo