EN | ES

Inscrições abertas para o curso online e gratuito Em busca de identidade, com Leandro Fazolla

Publicado em: 21/09/2021 |

Inscrições abertas para o curso online e gratuito Em busca de identidade a Semana de Arte Moderna, de 1922 a cem anos depois, com ator, produtor cultural e crítico de arte Leandro Fazolla. As aulas acontecem de 7 de outubro a 16 de novembro, via Zoom.

O curso propõe um mergulho na Semana de Arte Moderna de 22, apresentando seus antecedentes, a produção artística do período e as mudanças que vieram a partir deste importante acontecimento no cenário cultural brasileiro.

As aulas relacionarão os debates de então a questões atuais e farão uma investigação sobre a busca por uma identidade artística brasileira, de 1922 aos dias atuais.

Leandro Fazolla é ator, produtor cultural e crítico de arte. Doutorando em Artes Cênicas (Unirio). Especialista em História do Teatro Moderno e Ocidental (CAL). Mestre em Arte e Cultura Contemporânea (UERJ). Bacharel em História da Arte (UERJ). Diretor do Instituto Cultural Cerne, produtor da Cia. Cerne e do Festival Cenáculo de Teatro. Colunista do Blog do Arcanjo e Idealizador do canal Cadernos Cênicos no YouTube.

INSCREVA-SE AQUI

Inscrições: 17 a 30 de setembro

Público: Acima de 18 anos. Todos interessados em história da arte, teatro e cultura como um todo. 40 vagas

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Quando: 7 de outubro a 16 de novembro de 2021 | Terças e quintas-feiras, das 19h às 22h

Local: Curso online via Zoom

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 17 a 30 de setembro
Aprovados: 5 de outubro
Matrícula online: 6 de outubro

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para Marie Ikonomidis – [email protected]




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 03/ 2024

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”

SAIBA MAIS