Inscrições abertas para o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

Publicado em: 14/02/2024 | por: Guilherme Dearo

Curso "Dissociação e presença cênica com bambolê"

Curso “Dissociação e presença cênica com bambolê”: na SP Escola de Teatro

Estão abertas até 27/2 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Dissociação e presença cênica com bambolê”, ministrado por Pipa Luke.

As aulas acontecem na unidade Brás da SP Escola de Teatro e é uma iniciativa da área de Extensão Cultural.

O objetivo do curso é criar um espaço de desenvolvimento na técnica circense do bambolê, sendo um aparelho que possibilita múltiplas formas, usos e movimentos. Através do domínio da técnica que inclui o manejo, fluidez dos movimentos, ritmo e improvisação, ele é um exemplo de terapia físico-emocional que de modo lúdico auxilia a harmonizar corpo e mente.

As aulas acontecerão de 5/3 a 16/4, às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 18h30.

Mais informações e inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 28/2, com matrículas online em 29/2 e 1/3.

Curso "Dissociação e presença cênica com bambolê": na SP Escola de Teatro.

Curso “Dissociação e presença cênica com bambolê”: na SP Escola de Teatro. | Comunicação Adaap

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024