Inscrições abertas para o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

Publicado em: 14/02/2024 | por: Guilherme Dearo

Curso "Do circo à capoeira: um fazer brasileiro"

Curso “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”: na SP Escola de Teatro

Estão abertas até 27/2 as inscrições para o curso de extensão gratuito e presencial “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”, ministrado por Rafael Oliveira.

As aulas acontecem na unidade Brás da SP Escola de Teatro. O curso é organizado pela área de Extensão Cultural da Escola.

O objetivo das aulas é conectar os conhecimentos circenses a manifestação capoeira e trabalhando corpo, ritmo e história, conhecer mais profundamente um Brasil que muitas vezes é escondido e apagado pela história.

Os aprovados serão divulgados em 28/2 e a matrícula online acontece em 29/2 e 1/3.

Mais informações e inscrição estão na página do curso.

Curso "Do circo à capoeira: um fazer brasileiro": na SP Escola de Teatro.

Curso “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

Notícias | 01/ 05/ 2024