Inscrições abertas para o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

Publicado em: 14/02/2024 | por: Guilherme Dearo

"Dança: Fragmentos e Conexões", com Leilane Teles.

“Dança: Fragmentos e Conexões”, com Leilane Teles. | Foto: Divulgação

Estão abertas até 25/2 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Dança: Fragmentos e Conexões”, ministrado por Leilane Teles.

O curso acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, uma iniciativa da área de Extensão Cultural.

A proposta é oferecer aos estudantes ferramentas técnicas da dança, provocar e estimular a prática da improvisação conectada com as várias possibilidades de sonoridades, criar e desenvolver a consciência e o domínio do corpo/movimento respeitando cada indivíduo e suas vivências.

Mais informações e inscrição estão na página do curso.

Os aprovados serão divulgados em 28/2, com matrículas online em 29/2.

As aulas acontecem de 4/3 a 29/4, às segundas e terças, das 19h30 às 22h30.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024