Inscrições abertas para mais dois cursos de Extensão Cultural

Publicado em: 13/04/2017 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abriu inscrições para mais dois cursos de Extensão Cultural, nas áreas de dança e sonoplastia.

“Dança e corpo vertical”, orientado por Cristiano Cimino, em parceria com premiada Cia. Base, e curso “Curso de composição de trilhas sonoras & sound-design nos universos teatral e audiovisual (TV, Cinema e Web)”, orientado pelo Maestro Marcello Amalfi.

Os interessados devem se inscrever e fazer a matrícula online na seção Extensão Cultural no site da Escola. Fique atento às datas.

Espetáculo “Arranha Céu”, da Cia. Base, nas Satyrianas de 2015 – foto: Marta Ayora

Saiba mais sobre cada curso e veja como se inscrever:

Orientador: Cristiano Cimino
Descrição: Ampliar, democratizar e investigar o acesso e o conhecimento de estudantes sobre a dança vertical. No decorrer do curso, serão identificados possíveis alunos artistas que tenham potencial para continuar o processo e fazer parte do espetáculo da Cia. Base nas Satyrianas 2017.
Público: Interessados com ou sem experiência, acima de 18 anos
Data: de 24 de abril a 26 de junho, segundas e quartas – das 15h30 às 18h30.
Local: Sede Roosevelt – Praça Roosevelt, 210 • Centro
Inscrições: até 16 de abril pelo site. Aprovados e matrícula online: 19 e 20 de abril

Orientador: Maestro Marcello Amalfi
Descrição: Promover ao aprendiz uma imersão nos campos da trilha sonora e do sound-design nos universos teatral e audiovisual (TV, Cinema e Web) através de estudos técnicos e teóricos, aliados a participação efetiva na criação de uma trilha original, a fim de potencializar sua capacidade de articulação dentro das perspectivas técnicas e expressivas do ofício de compositor.
Público: Interessados, com ou sem conhecimento prévio sobre todos os temas abordados.
Data: de  16 de maio a 29 de junho, segunda a quinta – das 20h30 às 22h30
Local: Sede Roosevelt / Praça Roosevelt 210 – Centro
Inscrições: até 8 de maio pelo site. Aprovados e matrícula online: 11 e 12 de maio

Notícias | 26/ 04/ 2024