Inscrições abertas para curso online e gratuito Comunicação visual: do figurino à direção de arte

Publicado em: 10/01/2022 |

Estão abertas as inscrições para o curso online e gratuito Comunicação visual: do figurino à direção de arte, a ser orientado por Renata Bonvino de 9 de fevereiro a 16 de março, via plataforma Zoom.

As aulas têm como objetivo promover diálogos sobre o papel da moda, styling e figurino na construção de narrativas imagéticas coesas, o quanto estes elementos influenciam e possibilitam uma direção artística marcante. Analisaremos também temas relevantes e atuais tais como as transformações no cenário das artes imagéticas, como suas narrativas tem se consolidado, e, como o universo fashion tem galgado caminhos mais democráticos.

Inscreva-se AQUI

Orientador: Renata Bonvino

Renata Bonvino é bacharel em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, atua como fashion stylist, diretora de criação e educadora de moda e figurino, desenvolvendo projetos para as principais publicações de moda, mídias digitais, canais televisivos e agências de publicidade do País.

É apaixonada por lecionar e promover didáticas de ensino palpável, para a transmissão da realidade sobre as práticas profissionais, busca abordar em seus cursos linhas que dialoguem com a visão atual sobre criação e produção imagética em suas mais diversas plataformas (TV, teatro, cinema, digital, revista e publicidade).

Público
Acima de 18 anos. Iniciantes, iniciados e interessados pela área de fotografia, comunicação, moda, figurino e styling. 40 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 10 a 31 de janeiro
Aprovados: 3 de fevereiro
Matrícula online: 4 e 7 de fevereiro

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024