EN | ES

Inscrições Abertas Para Curso de Difusão Cultural

Publicado em: 02/09/2011 |

O curso de Difusão Cultural Desenvolvimento de Técnicas e Estratégias para Captação de Recursos no Mercado Cultural – A Arte de Negociar, oferecido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, fica com as inscrições abertas até sexta-feira (9/9).
 

Ministrado por Annelise Godoy, produtora cultural e diretora executiva da Philarmonia Brasileira, um dos objetivos do curso é apresentar um panorama das questões concernentes às relações entre o Estado e a Cultura no Brasil, passando pela concepção que fundamenta a legislação relativa às leis de incentivo cultural no País, e discutindo a cultura enquanto negócio.
 

Pessoas vinculadas às atividades culturais de qualquer disciplina, com experiência na atividade de produção e execução e com perfil administrativo ou que tenham pretensões de atuar como artista/produtor podem se inscrever no curso.
 

Gratuitos e com carga horária de 64 horas, os cursos de Difusão Cultural se concentram na iniciação, reflexão e produção do fazer teatral. Para se inscrever, clique aqui e preencha a ficha com seus dados.
 

O sistema de seleção se dá por meio de análise curricular e carta de apresentação contida na ficha de inscrição. Os aprovados são informados via e-mail e devem se matricular on-line. A primeira chamada está prevista para 13 de setembro e, no mesmo dia, iniciam-se as matrículas, que devem ser realizadas até o dia 15 de setembro.

 

Texto: Renata Forato