EN | ES

Inscrições abertas para atividade complementar orientada por Francisco Medeiros

Publicado em: 28/07/2014 |

Todos os aprendizes da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco estão convidados a participar de uma atividade complementar sob a orientação do diretor Francisco Medeiros. A atividade consiste no acompanhamento dos processos do Núcleo de Dramaturgia e do Núcleo Experimental do SESI-SP, onde acontecerão ensaios para duas peças.

 

Os ensaios serão realizados no mezanino da sede do SESI (Av. Paulista, nº 1313), de quinta a segunda-feira, das 16h às 23h. A participação dos aprendizes não necessariamente abarcará todos os dias e horários dos ensaios. A atividade é desvinculada da Bolsa-Oportunidade e aberta a aprendizes de todos os Cursos Regulares.

 

Na próxima segunda-feira (4), às 13h, na Sede Roosevelt, acontecerá um encontro entre Francisco Medeiros e os interessados para esclarecer eventuais dúvidas e definir os dias e horários da participação dos aprendizes na atividade. 

 

Os interessados deverão encaminhar um e-mail para [email protected] até quinta-feira (31/07) para formalizar a pré-inscrição na atividade. O número de vagas é limitado a 8 aprendizes e haverá seleção caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas disponíveis.