Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

Publicado em: 23/10/2023 | por: Guilherme Dearo

Oficina “Sem Registro”, da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação/Adaap

Estão abertas até essa quarta-feira, 25 de outubro, as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”, ministrada pela atriz, diretora e professora Chia Rodriguez e pelo ator e roteirista Victor Albuquerque.

A oficina é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

As aulas, que acontecem na unidade Roosevelt da Escola, se configuram como um espaço de treinamento e troca, para artistas e performers que desejam potencializar suas habilidades, utilizando suas narrativas pessoais e auto ficcionais como um campo fértil para pesquisa e desenvolvimento de trabalhos dramatúrgicos autorais.

Além de desenvolver suas habilidades teatrais, a oficina mergulha no tema da paternidade e nas complexidades das novas masculinidades, explorando como esses conceitos se entrelaçam.

As aulas acontecem de 6 de novembro a 4 de dezembro de 2023, sempre às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30.

Mais detalhes do curso e inscrição na página do curso.

Oficina "Sem Registro", da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais