Inscrições abertas: cursos ‘Acrobacia mão a mão’ e ‘Petit Volant’

Publicado em: 11/02/2015 |

Dois novos cursos gratuitos de circo abrem inscrições no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: “Acrobacia mão a mão”, com Marina Bombachini e Carlos Cosmai, e “Petit Volant”, com Willams Aris.

Acrobacia mão a mão

A proposta do curso é desenvolver a técnica de mão a mão entre participantes com experiência prévia em acrobacia e com interesse no aprofundamento desta técnica, abordando aspectos específicos do trabalho do portô e do volante.

Os encontros acontecem na Sede Roosevelt da Escola, de 2 de março a 29 de abril, às segundas e quartas, das 14 às 17h.

Petit Volant

O objetivo de “Petit Volant” é proporcionar aos alunos a possibilidade de frequentar aulas de trapézio Petit Volant, tendo acesso a informações sobre a prática em questão e técnicas específicas dos movimentos. Permitir aos participantes terem contato com o repertório de truques que dizem respeito ao trapézio Petit Volant.

As aulas acontecem de 17 de março a 28 de maio, de terça e quinta, das 14 às 17h.

> Outros cursos gratuitos, em circo e em outras áreas, oferecidos pelo setor de Extensão Cultural estão com inscrições abertas