Inscrição no Processo Seletivo da SP Escola de Teatro se encerra terça (1º)

Publicado em: 30/09/2019 |

Acaba nesta terça-feira (1º) o prazo de inscrição no Processo Seletivo da SP Escola de Teatro para as turmas profissionalizantes de 2020. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever até as 17h  da terça, exclusivamente através do site www.institutomais.org.br.

>> Tire suas dúvidas sobre os cursos regulares da SP Escola de Teatro
>> Clique aqui para ler o edital

A SP Escola de Teatro é uma instituição ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap). Ao todo, são 57 vagas abertas. Os cursos, gratuitos e com duração de dois anos, são oferecidos nas áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. As inscrições para a seleção custam R$ 60.

Estudantes regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em curso superior (graduação ou pós-graduação) e que comprovem receber menos de dois salários mínimos ou estar desempregados pagam R$ 30.

Podem concorrer às vagas candidatos de todos os estados brasileiros, maiores de 18 anos (completados até janeiro de 2020) e com ensino médio completo, além de estrangeiros com passaporte e situação legal no País.

Um dos principais centros de formação em Artes Cênicas do Brasil, a SP Escola de Teatro é referência na área, com seu modelo de ensino replicado em países como Finlândia e Suécia. As aulas acontecem nas unidades Brás e Roosevelt da Instituição, de segunda a sexta-feira, em turmas de manhã e à tarde.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador