Inscreva-se no Curso gratuito e presencial Dança sem Fronteiras – Improviso e Composição no contexto da diversidade, com Fernanda Amaral

Publicado em: 04/10/2022 |

Curso Fernanda Amaral

Estão abertas as inscrições do curso  gratuito e presencial Dança sem Fronteiras – Improviso e Composição, com Fernanda Amaral. Ela é é bailarina, coreógrafa e educadora com 35 anos de experiência profissional, possui vários títulos internacionais em dança, teatro e educação, incluindo vários certificados em DanceAbility desde 2005.

Recebeu vários prêmios: Bonnie Bird pelo Centro Laban em Londres, Arts Council no País de Gales e Lisa Ulman França, entre outros. Em 1993 fundou Patuá Dance Companhia de Dança-Teatro, em 2005 a Patuá DanceAbility, ambas no País de Gales, e em 2010 criou a Dança sem Fronteiras em São Paulo.

Processo Seletivo: SP Escola de Teatro abre seleção para 67 vagas para curso técnico em 2023

O curso tem como objetivo acolher e trabalhar com a diversidade dos participantes através de técnicas de improvisação para dança e o teatro, incluindo princípios da metodologia de DanceAbility e da Cia Dança sem Fronteiras, com uma abordagem na cultura corporal do movimento acessível a todos para a criação de ações performaticas.

As aulas acontecem de 24 de outubro a 14 de dezembro, toda segunda-feira, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP. Podem participar atores, bailarinos, educadores e estudantes de dança ou teatro com e sem deficiência, com idade acima de 18 anos.

Saiba mais e se inscreva na página de Extensão Cultural da SP, AQUI!

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões